Seja bem-vindo
Campo Grande,21/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Quem se apresenta na cerimônia de abertura de Paris 2024? Franceses vibram com anúncio de Céline Dion

g1.globo.com
Quem se apresenta na cerimônia de abertura de Paris 2024? Franceses vibram com anúncio de Céline Dion


Jornal afirma que cantora, que sofre de doença incurável, vai interpretar a icônica canção 'L'Hymne à l'Amour', de Edith Piaf. Lady Gaga, entre outras estrelas, também devem se apresentar -- comitê organizador trata a cerimônia como segredo. Comitê organizador dos Jogos Olímpicos de Paris revela cenários novos a um mês da abertura
Reprodução/JN
A um dia da cerimônia da abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, a França está em polvorosa. Embora os detalhes da cerimônia de abertura sejam mantidos guardados a sete chaves, alguns jornais franceses vazaram os nomes de algumas estrelas nesta quinta-feira (25).
"Quem vai cantar na sexta-feira à noite?", pergunta o diário "Le Parisien", que sugere alguns nomes: Lady Gaga, Aya Nakamura e Juliette Armanet. Segundo a matéria, a presença de Céline Dion, adorada do público francês, é certa. 
Olimpíadas: Celine Dion deve participar da cerimônia de abertura
O "Parisien" destaca que a cantora canadense aterrissou na terça-feira (23) na capital francesa e "prepara a sua primeira apresentação em quatro anos, já que problemas de saúde a obrigaram a cancelar sua última turnê". O jornal afirma, com toda a certeza, que a estrela interpretará a icônica canção "L'Hymne à l'Amour", de Edith Piaf. 
Celine Dion se apresenta na turnê 'Taking Chances'.
Reprodução/YouTube
A escolha desta música em particular não seria à toa. No American Music Awards de 2015, após os atentados de 13 de novembro, em Paris, a cantora canadense interpretou essa famosa canção de Piaf para prestar solidariedade à França
"Céline Dion nos Jogos Olímpicos, o boato que agita até a sede da presidência", é o título de uma matéria do jornal "Le Figaro". O diário descreve a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos como "um evento planetário", em que a estrela cantará em pleno pôr do sol, em frente à torre Eiffel. 
A matéria sublinha que o Comitê de Organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos se recusa a comentar qualquer detalhe sobre o evento.
ConfidencialidadeSegundo informações apuradas pelo Le Figaro, os artistas que participarão da cerimônia de abertura assinaram contratos de confidencialidade, sujeitos a pagar uma multa de € 250 mil caso revelem os segredos da festa.
Mesma empolgação da parte do jornal Les Echos, que afirma que recentemente Céline Dion teria expressado sua vontade de "rever a torre Eiffel". O diário lembra que a cantora sofre de uma doença rara e há anos luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida. Mas a publicação garante que a estrela não perdeu seu brilho: "chegou a hora de acender a chama", conclui.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.